Quer ganhar esse lindo Porta acessórios Shoes??!!

O blog da Marina do Garotas de Sorte vai sortear esse lindo Porta Acessórios Shoes estilo carteira, super prático, útil, ideal para carregar no dia a dia na bolsa, viagens, trabalho. Possui 3 repartições para melhor acomodação de seus objetos sem ocupar tanto espaço.
Pra participar... Quem quiser participar do sorteio deve: Enviar um e-mail com NOME e ENDEREÇO (a partir de hoje 04/02 até o dia 15/02) para garotasdesorte@gmail.com DIZENDO qual dos produtos da coleção Flower's você mais gostou!Para isso, você deve CLICAR AQUI, e conferir as coisas lindas que tem lá no site da Flower's! Ela fará o sorteio na segunda-feira dia 16/02 e divulgarei o resultado!SÓ VALE 1 E-MAIL POR PESSOA!!!!
Boa sorte, meninas!!!

3 comentários:

  1. Oie.. Tenho novidades em meu Brechó.
    Venha dar uma olhadinha..
    Beijuus
    ;)

    ah me link , te linko tbm flor

    ResponderExcluir
  2. flor..to fazendo meu 2° sorteio tb..participa e publica ele pra mim!!!

    bjkas

    ResponderExcluir

Estou interessada. Deixo meu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...