Banco de Dados dos Brechós/Bazares Online


Eu já faço parte do Banco de Dados dos Brechós/Bazares Online e você?

Você ainda não se cadastrou?Você se pergunta para que?

Eu respondo:

- Facilitar a comunicação entre Brechós

- Promover Encontrocas

- Facilitar a busca de peças

- Certificar os brechós para diminuir os casos de calote

Vamos fazer o cadastro?

Segue o link: http://brecho-maluco.blogspot.com/2008/10/linkando-as-brcholeiras-brechozeiras.html

Um comentário:

  1. Oiiiii!

    É com muito orgulho que venho lhe convidar a participar da super-promoção no meu blog Cores & Fios!
    É um sorteio de produtos da Kanechom, e os prêmios são:

    - Kanechom Gel Fix
    - Contra Sol Kanechom FPS 30
    - Shampoo e Condicionador Linha Teens Explosão de Brilho
    - Loção para mãos e corpo Kanechom Premium Morango e Champagne

    Para participar é bem simples! Todas as regras estão bem explicadinhas no post da promo: http://cores-fios.blogspot.com/2009/06/1-sorteio-kanechom.html

    Quem divulgar no seu blog ainda concorre a um prêmio surpresa!

    Participe e boa sorte!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Estou interessada. Deixo meu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...