Só pra dividir com vocês....

Meninas estou aqui para dividir com vocês uma novidade!
Vocês conhecem o blog  Sem Firulas cuja a dona é uma fofa e chama-se Thata? Na verdade esse é o apelido, né?!!! Não precisa nem dizer... é óbvio! rsrsrsrsrsr   Ela é dona desse blog muito show que nos traz uma enorme variedade de assuntos que rolam na web como saúde, beleza, moda, viagens, tecnologia, sites, blogs, etc, etc, etc...
Pois bem, a partir dessa semana eu (Luciana), vou colaborar com um post por semana no blog dela com os mais diversos assuntos importados direto daqui da Suiça, tais como: curiosidades, moda, beleza, cultura, culinária, enfim tudo o que posso interessar vocês sobre o que rola aqui na Suiça e Zooropa.
Essa semana meu primeiro post já está em linha e é sobre a Manicure em Gel. Ficou curiosa?!!! Dá uma passadinha pra matar sua curiosidade... ;-)
Esperamos sua visita lá!!!
Até mais!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou interessada. Deixo meu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...