Maxi Carteira Nova

Clique na foto para ampliar!
VENDIDA CRIS/SP
As carteiras de mão estão hiper na moda. A Casa dos Brechós tem até uma matéria todinha dedicada a essa segunda amiga da mulher! Sim!! Porque a primeira sempre foi e sempre será a velha bolsa! rsrs
Essa daí em cima está novinha e linda para te acompanhar pras festas ou mesmo numa outra ocasião... vc é quem faz sua moda! ;-)
Maxi Carteira cor verde (imitação pele de cobra).
Estado do produto: Novo com etiqueta
Tamanho: 34cm comprimento X 18cm altura
Cor: verde
Preço: R$ 40,00 + frete
Gostou? Quer mais informações? Escreva para bazardaslulitas@hotmail.com que estaremos à disposição!!! 

7 comentários:

  1. Olá!! Meu nome é Pamela e estou como começando no mundo dos blogs!! Se quiser passa lá no meu cantinho: http://brechodapami.blogspot.com/

    Eu já tô seguindo...seus produtos são ótimos, adorei!!
    E já te linkei, se puder me linka tb =)
    Bjussss
    Pami =)

    ResponderExcluir
  2. Olááá!!! Quero agradecer pelo comentário e elogio sobre o meu blog...é muito bom receber isso de vc, que já tem um belo blog, pois me incentiva a continuar!!
    Sucesso pra vc tb e boas vendas =)
    Bjuss
    Pami =)

    ResponderExcluir
  3. Olá !!! Gostei do seu blog, por isso tem selinho pra vc no meu bazar, passa lá pra pegar !!! Abraços, Sandra Mara.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Tem selinho pra você lá no Meu Desapego! Passa lá para pegar!
    beijos,
    Gi
    http://bazarmeudesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, suas peças são lindas, parabéns.
    Gostaria de trocar links com vc, pois estou começando com meu blog.
    Bjss, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. ACEITA TROCA????
    TENHO UM BLOG brechoestreladamoda.blogspot.com
    SEMPRE ESTOU COLOCANDO NOVAS PEÇAS...
    VALERIA.VALENTE76@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, amei suas peças....!

    Vamos trocar links?

    Já te add no meu, ok?

    Bjos

    http://goldenlabelbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estou interessada. Deixo meu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...