Vestido TOP SHOP (pretinho básico)


♥ Clique na foto para ampliar! ♥

 ♥ Sugestão de look ♥
[VENDIDO LIDIANE/ES]
Um pretinho no armário é essencial pra nós mulheres... é um coringa e tanto na hora de compor looks. E esse da TOP SHOP vai te ajudar a compor 1001 looks com estilo e elegância.
Cor: preto
Tamanho: 34
Medidas:  78cm de comprimento total, 30 cm de ombros, 61 cm de cintura (ideal pras moçoilas de + ou - 1.65cm de altura)
Estado do artigo: Novo com etiqueta
Preço: R$ 49,00 + frete

Gostou? Quer mais informações? Escreva para bazardaslulitas@hotmail.com que estaremos à disposição!!!

3 comentários:

  1. se nao vender estou na fila
    beijao flavia
    flavinhaprc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! me interessei por esse vestido! Essa numeração da Top Shop é do UK? Quanto fica o frete para 13.150-000?
    Nao sei se já conhece meu blog, se não passa lá pra conhecer! se quiser trocar links tbm! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá esse vestido ainda está disponivel?
    cep 49400-000

    Estou linkando seu blog se puder fazer o mesmo por mim, ficarei grata.
    beijos
    tudobasicobrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estou interessada. Deixo meu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...