Sombra DIOR 8 cores [magnífica]

♥ Clique na foto para ampliar ♥
♥ Clique na foto para ampliar ♥


♥ Look Inspiraçãor ♥
 VENDIDA SUELY S./ PR
Magnífica sombra de uma das melhores marcas de maquiagem do mercado. APROVEITEM meninas!!! Na Sacks Perfumaria uma sombra Dior com apenas 5 cores está em média R$ 244,00!!!

Descrição do Produto: paleta com 8 cores de sombra
Estado do produto: Novo na embalagem
Preço: R$ 98,00 + frete

Gostou? Quer mais informações? Escreva para bazardaslulitas@hotmail.com que estaremos à disposição!!!

3 comentários:

  1. Olá, estou passando aqui para divulgar meu bazar.
    São roupas e acessórios com uma pegada mais alternativa, em ótimo estado, com o preço bastante acessível!

    http://bazarb.blogspot.com/


    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo!!!
    Gostaria q fizesse o calculo do frete p mim!
    cep:86185-90
    Obrigada!
    suely.schmidt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Estou interessada. Deixo meu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...