Quero comprar! Como faço?

Simples...

Se você se interessar por algum produto deixe uma mensagem ou escreva para: bazardaslulitas@hotmail.com e deixe seu email e eu entrarei em contato para combinarmos a forma de pagamento. MENINAS PLEASEEEE: DEIXE O CEP E O EMAIL, SENÃO NÃO TEM COMO DAR RESPOSTA!!!!
As entregas serão feitas via correio com o frete pago por nós se o artigo estiver com a observação: FRETE INCLUSO caso contrário quem paga o frete é você (todas as peças tem a observação na frente do preço em relação ao frete, ok?). Outra coisa, caso vc tenha dúvidas e preferir retirar as coisas pessoalmente vc também pode (mas isso pras meninas de São Paulo). Passo os endereços por email onde vc poderá retirar. Reservo sua peça por 3 dias, e após essa data, caso não haja contato para o pagamento a peça passa a ser da próxima pessoa que se interessou ou colocarei novamente à venda.Não fazemos devoluções ou trocas por outras peças expostas. Envio para qualquer lugar do Brasil e do Mundo. Lembramos a todas que isso aqui é um brechó. Você não vai receber a peça como se estivesse acabado de sair da loja (exceto as peças novas).Vendemos peças usadas e algumas coisas novas e não podemos nos responsabilizar se a peça não couber em você. Tentaremos ser o mais fiel possível sobre o estado dos produtos.Por favor, pergunte tudo que quiser antes da compra, não temos problema em responder nada. Boas compras!!!! Bjs

***Lembretes***

Temos o maior cuidado com as informações que passamos sobre todos os produtos que estão à venda aqui (para que correspondam ao que será entregue) e até fazemos questão de enviar sempre algum "mimo" junto ... nem que seja uma barrinha de chocolate aqui da Suiça, é claro) e pode ter certeza que o artigo chegará no estado de conservação que foi prometido e com essa "surpresinha-mimo" também, ok?!
- Os preços já são bem camaradas. Logo, preços inferiores só quando houver uma queima no bazar :)
- Não fazemos trocas nem devoluções. Fique à vontade para perguntar TUDO sobre a peça via e-mail ou comentário. - O objetivo é vender mesmo. Por isso NÃO TROCAMOS POR OUTRA PEÇA.
BOAS COMPRAS!! ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...